quinta-feira, 11 de junho de 2009

APRESENTAÇÃO


Criei este blog com o objetivo de compartilhar com meus amigos virtuais textos de minha autoria e de terceiros, frases, matérias jornalísticas e tudo o mais que tenha lido e achado interessante.

Eventualmente emitirei opiniões pessoais sobre assuntos diversos, sem nenhuma pretensão e tão somente com o intuito de informar.

Com o tempo espero desenvolver temas variados, quem sabe até um esboço de um livro autobiográfico, cujo conteúdo já se encontra em minha mente.

Salvador, Ba., 11 de junho de 2009.

Obs. Post editado em 11/07/2012

3 comentários:

  1. Compadre, o seu BLOG está recheado de muitas coisas boas. Tanta matéria que já dá para fazer um livro. Só com o tempo é que terei condições de navegar em todas respectivas matérias já publicadas. Continue firme para expantar de vez as majelas da 3ª idade. Receba o meu abraço de felicitações por essa nova conquista. Cláudio em 16.06.09

    ResponderExcluir
  2. Amâncio não me canso de abrir seu BLOG por uma razão muito simples: assuntos selecionados e de muito bom gosto! Sei que a missão e trabalheira não é fácil, mas vá em frente camarada. Heraldo, um beneficiado.

    ResponderExcluir
  3. Amâncio, quando o trabalho é bem elaborado nos cabe elogiar repetidas vezes! Continue firme e parabéns pela linha de textos expostos. Heraldo (16.10.2009).

    ResponderExcluir