domingo, 28 de fevereiro de 2010

CONSEGUI PARAR DE BEBER

Depois de ter bebido por quase 50 anos, neste  11 de outubro de 2012, completa exatamente 4 anos que parei de ingerir qualquer espécies de bebidas alcoólicas.

Estas imagens mostram quando eu bebia em média três litros de cerveja por dia e pesava 100 kg e atualmente, quando troquei o vício da bebida pelo prazer de fazer atividades físicas, tais como, caminhadas, hidroginástica, musculação e corrida.

Minha primeira prova oficial, foi a Corrida Sagrada, realizada no dia 14/01/2010, num percurso de 6,8 km, saindo da Igreja da Conceição da Praia até a colina da Igreja do Bonfim. Meu tempo foi de 45 minutos.

Minha vida realmente mudou e, o mais importante, aumentou minha fé em Deus, para quem nada é impossível.






Nenhum comentário:

Postar um comentário