quinta-feira, 28 de abril de 2016

MEUS 72 ANOS

HOJE, 28 DE ABRIL DE 2016, ESTOU COMPLETANDO 72 ANOS DE IDADE, COM AS GRAÇAS DO SENHOR DO BONFIM E AS BENÇÃOS DE NOSSA SENHORA APARECIDA!
Imagem de Nossa Senhora Aparecida

ENVELHECER É O PREÇO QUE A GENTE PAGA PARA CONTINUAR VIVO! É isso: Não tem outra opção. Só não envelhece quem morre! 

Graças ao novo estilo de vida que adotei há quase oito anos, quando parei de ingerir quaisquer espécies de bebidas alcoólicas e comecei a fazer atividades físicas, mais especificamente corrida de rua, minha vida mudou radicalmente para melhor

Não tem segredo: Correr faz bem para a saúde!

"É a ciência que diz: você dorme melhor, perde peso, afasta as doenças e fica mais esperto.

Correr é a atividade para todos os tipos de clima. Chuva, frio, sol, vento – não existe desculpa para não sair para correr. Esteja você com pouca roupa, esteja todo encapotado, encare como outro desafio. É uma atividade para climas imprevisíveis.

Quando você faz exercícios leves e moderados, libera endorfinas naturais que trazem bem-estar e reforçam a luta contra o estresse, além de naturalmente deixarem você feliz.

Correr nas primeiras horas do dia traz experiências que vale a pena aproveitar. Enquanto o resto do mundo dorme, você é o primeiro a pisar naquela pista ou trilha; além disso, as ruas desertas são só suas, para você assistir ao glorioso nascer do sol sem os barulhos da cidade para atrapalhar.



É possível reduzir os sinais de envelhecimento correndo regularmente. O aumento da circulação leva oxigênio e nutrientes de forma mais eficiente até as células da pele, ao mesmo tempo em que expulsa as toxinas prejudiciais. Os exercícios criam o ambiente ideal para melhorar a produção de colágeno que dá suporte à pele, ajudando a diminuir a aparência enrugada.

Para correr você não precisa de manual de instruções. Se você é capaz de andar é capaz de correr. Esse período que você dedica diariamente aos exercícios é um dos pontos principais do seu dia, esteja ele vagamente anotado na sua agenda mental, esteja programado no seu smartphone. Isso ajuda a organizar todas as outras tarefas e também proporciona tempo para pensar na agenda do dia.

Não existe jeito melhor de conhecer uma nova cidade que correr pelas ruas. Além de dar a você uma noção do lugar, irá energizá-lo após a corrida, zerar seu relógio biológico para qualquer fuso e proporcionar a chance de observa os habitantes locais.

Enquanto corre, um adulto utiliza dez vezes mais oxigênio do que precisaria se estivesse sentado na frente da TV pelo mesmo período. Com o tempo, o hábito de correr vai fortalecendo o sistema cardiovascular e permitindo que o coração e os pulmões trabalhem melhor, mandando mais oxigênio para as áreas que mais precisam, de forma mais rápida. Isso significa que você pode fazer mais exercícios com menos esforço.

A corrida tonifica os músculos dos glúteos e das coxas mais rápido que qualquer outro exercício – espreme o corpo até sair toda gordura em excesso. Ademais, correr protege seu coração e pode diminuir até pela metade o risco de doenças coronárias.

Um grupo de corrida é ótimo para fazer amigos. Está comprovado que pessoas que têm mais amigos reduzem em mais de 60% o risco de morrer, pois sua pressão sanguínea é menor, e o sistema imunológico, mais forte.



A corrida é uma das poucas atividades que você pode fazer juntamente com toda a sua família, já que não requer aptidões nem habilidades e assim lhe permite passar mais tempo com as pessoas que você ama.

Alguns esportes têm um limite de idade após o qual as pessoas se aposentam. A corrida não - pode ser feita aos 70, 80, 90....

A corrida é sua terapia. Não há jeito melhor de fugir das pressões e do estresse que calçar os tênis e simplesmente sair para correr. É só você e a rua – tempo para organizar a vida, solucionar questões e, invariavelmente, terminar o exercício sentindo-se melhor que quando começou.

Enfim, correr é de graça. Tudo o que você precisa é um par de tênis, shorts e camiseta".

Texto adaptado da reportagem – 47 Motivos para Amar a Corrida – Revista Runner’s World – edição de abril 2010.


16 comentários:

  1. Parabéns meu amigo e um grande exemplo de ser humano e meu grande motivador... Vida longa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Amâncio! Você é com toda naturalidade fonte de inspiração para todos que conhecem sua estória, mas para quem tem o privilégio de tê-lo por perto, principalmente nestes momentos em que está dando estas suas passadas que tanto transformação trouxe à sua vida e por tabela a tantas outras pessoas, é impossível não tê-lo como ídolo na vida. Muita paz, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Roberto! Muito obrigado por suas palavras carinhosas e de incentivo! Não é necessário dizer que você sim, é digno de admiração ! Suas conquistas são motivo de orgulho para todos nós que lhe admiramos ! Um forte abraço !

      Excluir
  3. Li e gostei .Gostaria de seguir seus sábios ensinamentos e passos, no entanto o máximo que consigo é dar umas boas caminhadas. Abraços e siga em frente sua qualidade de vida atual nos deixa alegres , felizes e satisfeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compadre Germano, que bom que você gostou do texto, que a bem da verdade não é de minha autoria! Apenas fiz uma adaptação! Veja, correr não é fácil, mas com treino, qualquer um que pode andar pode correrGratoGrato! É só uma questão de treino!

      Excluir
  4. COMENTÁRIOS FEITOS EM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK:
    Amâncio – aniversário de 28-04-2016 – Comentários no Facebook

    320Jefferson Pataro, Nélio Castro e outras 318 pessoas
    5 compartilhamentos
    Comentários

    Caldeira Dos Santos Feliz aniversário Jesus Cristo derrame muita saúde e bênção na sua vida hoje e sempre!


    Cristiane Ferreira Serra Que Deus lhe dê muita saude. Você è exemplo de vida. Parabens jose José Amâncio Neto. Bjs

    Cláudio Carvalho Parabéns ,muita saúde, felicidades e muitas corridas pela frente


    José Raimundo Araújo Parabéns, amigo. Que as pistas por onde corras estejam sempre fecundados de amor e alegria.


    Zuleica Padilha Parabéns meu amigo,tudo de bom hoje e sempre,grande abraço.


    Cynthia Lago R. Coelho Chaves Parabéns, José Amâncio Neto!!! Muita paz, saúde, felicidade e corridas para você!


    Valdecy Freitas Parabéns! Saúde e que Deus lhe abençoe sempre.

    Gessi Lima Parabéns guerreiro!!
    Que VC tenha muitos anos de vida 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾🙌🏾😍😍🎉🎉🎉🙏🏽🙏🏽🙏🏽

    Marcelo Fróes PARABÉNS!!!
    Diana Silva Felicidades, que Deus continue te abençoando grandemente. Parabéns


    Dart Andrade Seu José Amâncio Neto que Deus te conceda muito e muito mais anos.
    Com muita saúde!!! Meu desejo é chegar na sua idade assim praticando atividade física. Parabéns!!! Um feliz aniversário. 😊🎂🎈🎆🎉🎻



    Ronald Silva Parabéns Amâncio!! Saúde e muita paz.



    Darlene Oliveira Parabéns sr. Amâncio, que Deus continue lhe abençoando e trazendo infinitas bençãos para sua vida! Muitos e muitos kilometros de vida, asfalto e saúde!!! Bjao no seu coração
    Roberta Bilitário Parabéns, sr. Amâncio! Muita saúde, paz e alegrias na sua vida. Exemplo de força de vontade, de superação. Forte abraço!


    Ygor Graça Parabéns, guerreiro!!!!


    Romário Cruz Santos Parabéns!
    Que Deus lhe dê muitos anos de corridas.
    Descurtir • Responder • 1 • Ontem às 06:38

    Yuri Britto Grande José José Amâncio Neto, amigo irmão do meu pai, logo meu amigo também !!!
    Desejo vida longa e feliz para vc, quem conhece a sua história não tem como não admita-lo.
    Parabéns


    Renato Sandes Leal Parabéns José Amâncio. Que Deus continue a abençoar a sua vida. Abraço!

    Rebeca Peleteiro Meu amigo José Amâncio Neto felicidades e muita saude. Parabéns.


    Agnaldo Francisco Rosa Parabéns José Amâncio Neto! Você é um exemplo para todos nós! Feliz aniversário!


    Milton Falcão Parabéns guerreiro nordestino de fé
    Muita saúde e paz
    Que Nossa Senhora sempre passe com seu Manto Sagrado a sua frente


    Teresa Lage Parabéns Amancio! Muita saúde ! Um enorme abraço! 💐🌟🙏


    Frank Amâncio Parabéns meu pai!!! Muita saúde e muita paz em sua vida!! Que o senhor continue correndo pelas ruas da vida esbanjando saúde e bom humor sempre!!! O senhor é um exemplo!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 José Amâncio Neto um beijo!!!!



    Ricardo Mascarenhas Parabéns !!!! Forte abraço 👏👏👏👏🎂🎂🎂

    ResponderExcluir
  5. COMENTÁRIOS FEITOS EM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK:
    Elane Santos Souza Parabéns ! Muita saúde!!!! Deus te abençoe !

    Sandra Costa Pinto Parabéns e sempre com as bênçãos de Deus .🌻🌻🌻🌻

    Alice Gonçalves Parabéns amigo! Muitos anos de corrida


    Ailton Cardoso Santos Ailtonsantos Amâncio, na passagem do seu natalício desejamos-lhe saúde, paz, felicidades e muitos anos de vida. PARABÉNS!

    Daniela Eirado Lima Rial Parabéns!!!!


    Lucia Fabiana Santanna Parabéns, Sr. José Amâncio Neto! Muita saúde pra correr muitos km.

    Alexandre Su Orii Parabéns tudo de bom

    Rodrigo Matos Parabéns José Amâncio Neto, muita saúde, paz e muitos anos de vida! Felicidade hoje e sempre! Abração

    Jeane Gomes Felicidades, meu tio! Que os seus caminhos sejam sempre iluminados. Feliz vida! Feliz experiência! Feliz renovação!😘😘😘


    Zudgard Paes Coelho Amigo Amâncio, que o Senhor do Bonfim te cubra de felicidades hoje e sempre. Parabéns guerreiro, muita luz, paz, saúde e sucesso junto a sua família e inúmeros amigos que você tem.


    Fátima Barboza Parabéns, muitas felicidades!


    Joao Gilberto Joca Fala ae vovô garoto !!! Parabéns, saúde e muitos anos de vida. Grande abraço



    Danielle Mota Mendes Leal Feliz aniversário, S. José Amâncio Neto!!! Desejo mais e mais saúde, amor e felicidades ... Bjao


    Idelfonso Rodrigues Amigo Amancio !! Feliz aniversário! Que hoje todos os sorrisos se abram para você, que seu coração seja inundado pela alegria e gratidão pela vida e que as homenagens abundem, pois você merece viver um dia muito especial. Que Deus o abençoe e ilumine!!🎂🎂🎂👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏


    Maria Cunha Parabéns muitos Km de felicidades , saúde e paz!!!

    Nadja Barros Um grande exemplo!!! Parabéns! Muita saúde e felicidade!!!!😊


    Adelia Cruz Parabéns meu amigo! Que você tenha muitas corridas pela frente e que Deus continue lhe abençoando sempre!


    Frederico Augusto Baptista Vieira Parabéns Mestre e muita saúde, sucesso e felicidades. Onde pagará o bolo?

    Gildo Dantas Caro amigo e colega, feliz aniversário!... Que Deus ilumine os seus passos e cubra de momentos venturosos os seus dias, extensivos a toda sua família. Um abraço...

    Gianne Lindote Parabéns, José Amâncio Neto

    Nilson De Vasconcelos Meira Parabéns! Feliz aniversário! Tudo de bom pra você!


    Juliane Barretto Parabéns, Sr. José Amâncio Neto. Todos nós vemos no senhor um exemplo e desejo saúde e paz por mais e mais anos te permitindo continuar correndo com toda esta alegria.
    Descurtir • Responder • 1 • Ontem às 07:16

    Canalva Leite Dos Santos Parabéns!!! Saúde,Paz,Amor,Felicidades jose José Amâncio Neto

    Pedro Guerra Neto Guerra Parabéns José Amâncio Neto.



    Terezinha Amorim Parabéns e que Deus lhe dê saúde e muitos anos de vida. Grande abraço! 👏👏👏



    Monica Dolly Amorim Lima Parabens!!!


    Rose Melo Parabéns conterrâneo, fico feliz em fazer aniversário no mesmo dia que você. Deus continue te abençoando com essa energia e alegria maravilhosa. Saúde e amor sempre em sua vida. Abração! 🎉🎉🙏🙏

    Rose Melo José Amâncio Neto amém! Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. COMENTÁRIOS FEITOS EM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK:
    Fernanda Alli Parabéns S. Amâncio. Forte abraço.


    Ana Clara Giffoni Vieira Como é bom chegar aos 72 com saúde, alegria e vitalidade! Continue recebendo as bênçãos de Deus e que cada dia essa sua energia seja celebrada por todos nós. Um grande abraço e feliz aniversário!


    Elaine Teresinha Aguzzoli Travi Parabéns amigo,tudo de melhor em sua vida!
    Saúde paz e amor no coração .
    Lhe admiro muito ,pl sua garra e persistência em suas caminhadas!👏👏👏👏


    Jacilene Ferreira Parabéns felicidades!

    Valeria Spakauskas Parabéns querido!!!!! Exemplo de pessoa, de ser humano. Sou sua fã!!!! Grande abraço guerreiro. Namastê


    Tania Porto Parabéns, Amâncio! Deus te proteja e guie todos os teus passos


    Khaty Braga Muitas felicidades!

    Raimundo De Carvalho Vieira Parabéns, CAMPEÃO! Tudo de bom para você. Abraços.


    Heloísa Viana Parabéns, Amâncio! Que Deus lhe abençoe sempre, com saúde, paz, vitalidade e muitos anos de vida! Um grande abraço!



    Idaci Lemos Lemos Parabéns, que Deus ilumine seus dias, muita saúde e paz.

    Suely de Paula Parabéns e muitos anos de vida!!!


    Rosana De Lourdes Segura Parabéns Amâncio! Td de muito bom! Paz, saúde e o resto eu sei que corre atrás. Abraço.
    ...



    Mirian Sa José Amâncio meu abraço de parabéns de parabéns...

    Ceça Gomes Parabéns, amigo!!!! Que Jesus Cristo continue abençoando vcs.

    Sandra Tanajura da Costa Parabéns sr Amâncio, tudo de melhor!!!!


    Fátima Monteiro Parabéns. Saúde e paz. Que Deus te abençoe 👏🏻👏🏻🎂


    Adrian Bolt Gomes Parabéns meu nobre amigo atleta. Felicidades e tudo de bom . Abraço

    Verena Serra Parabéns! Muita saúde e muitos anos de vida!!! 🎈🎉


    Isabela Vitor Vca Parabéns Amâncio 👏👏👏!!!
    Descurtir • Responder • 1 • Ontem às 07:55


    Guda Alcantara Parabéns



    Valerio Dorneles Freitas Grande Amâncio, parabéns, que continues dando exemplo a todos nós! Grande abraço!!!!



    Idaci Lemos Lemos Feliz aniversário amigo! Muitas alegrias , saúde e sucessos em tudo que faça .

    Claudia Souto Parabéns garoto! Beijos


    Manoel Antonio Santos Parabéns meu amigo e colega. Muita paz e saúde para todos seus familiares.


    Elisa Oliveira Amâncio, toda felicidade, saúde e realizações! E, é claro, muitos quilômetros de corrida! Parabéns!



    ResponderExcluir
  7. COMENTÁRIOS FEITOS EM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK:
    Roberto Plafoni Meu Parabéns, Amanciano!!
    Marcos Oliveira Parabéns !!!!!

    Delco Silva Silva Feliz aniversário



    Tamy Oliveira Parabéns painho! Que Deus continue iluminando seu caminho. Saúde e paz. Te amo! 😘


    Dalila Monteiro Antunes Antunes Parabéns Sr.Amâncio felicidades


    Gérson De Araújo Matos Parabéns, Amâncio. Muita saúde, muitas corridas, muitas alegrias.

    Carlos Alberto Déda José Amâncio Neto você é um exemplo formidável. Parabéns pelo aniversário ,e que continue correndo com essa sua alegria contagiante. Um abraço e, depois de ler sua mensagem, passarei a programar e realizar exercícios. Que a força sempre esteja ao seu lado!
    José Amâncio Neto Caro amigo Carlos Alberto Déda! muito obrigado por suas palavras carinhosas! Se você e mais alguns amigos começarem a fazer atividades físicas com base em meu incentivo, já será um bom presente de aniversário para mim!


    Josefina Souza Parabéns!!! Felicidades, saúde, paz, prosperidade é muito amor. Jesus lhe abençoe.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Fabi Helinho Luquinhas Parabéns, meu amigo !!! Muitas felicidades e saúde de montão. Que Jesus te encha de bençãos e proteção. Que continue sendo este exemplo de perseverança, energia e força. beijo grande.

    Umbelina Souza Parabéns, grande Amâncio!

    Fábio Namiuti Parabéns, corredor! Muita saúde, alegria e quilômetros.

    Valter Costa Parabéns! Muita Saude! Muita Paz! Muitas Felicidades!!!!

    Daisy Magaly Oliva Viana Parabéns e correndo sempre.

    Rose Abdon Sales Menezes Parabéns, Amâncio, amigo muito querido e um grande exemplo para todos nós corredores de rua! Muitos e muitos quilômetros em sua vida, saúde, sucesso e paz! Um grande abraço. Beijos.



    Mauro Vallim Parabéns , felicidades e muitos km de vida


    Juliana Mota Parabéns! Muita saúde, paz e anos de corrida! 👏🏃



    Edna Borges Muitas graças!


    Augusta Gomes Felicidades!!!!!

    Carolina Chagas Em frente! Parabéns
    Descurtir • Responder • 1 • Ontem às 08:37


    Eugenia Andrade Parabéns ! Que Deus lhe dê muita saúde pra fazer mais caminhadas !


    Olivia Ferrari Matutino Sátiro Parabéns, José José Amâncio Neto! Muita saúde e luz na sua vida! 👏👏👏👏🎈🎊🎁🎂🎉



    Alexandra Rodrigues Mil vezes parabéns!!! Pela sua vida, saúde e energia. Tudo de melhor p VC. Bjs

    Alzenir Barreto Paz saúde continue sempre fazendo o q gosta
    Descurtir • Responder • 1 • Ontem às 08:44


    Roberta Palma Parabéns José Amâncio Neto!!

    Linaldo Barbosa Parabens meu amigo
    Pedro Rocha Parabéns Amâncio. Abraços.


    Gerson Neves Grande Amâncio! Parabéns meu amigo.


    Gustavo Carmo Parabéns meu tio... Muita saúde e paz... Abraço!



    ResponderExcluir
  8. COMENTÁRIOS FEITOS EM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK:
    Sergio Reis Mesmo atrasado,parabéns!

    Rô Depintor Parabens!!!!! Emoticon grin


    Sergio Reis Oh rapaz, tá atrasado não, tá em dias KKKKK!


    Rita Elizabeth Lino PARABENS


    Pedro Neto Parabéns José Amâncio Neto, por mais uma primavera, continue sendo fonte de inspiração e motivação para todos nós!!! Grande abraço e fique com Deus!!!


    Pedro Sena Errou o Pedro...hehe. Mas aproveito para deixar meus parabéns grande Amâncio! Felicidades! 👏👏👏



    Ze Orlando Gomes Que Deus continue a te proporcionar saúde, muita paz e felicidade junto à sua família. Parabéns, amigo!


    Mirela Nunes Parabéns!!!!
    Descurtir • Responder • 1 • Ontem às 09:26



    Zogby Sport parabéns.muita saude e paz.


    Geisa Biig Parabéns sucesso e saúde sempre!! 👏 🎉🎁


    Edna Maria De Figueiredo Meira Parabéns!!!

    Diana Fontes Parabéns ,felicidades !!!!Muitos e muitos anos de vida ....continue assim com esse atletismo todo !!!!!#orgulho

    José Fernandes Neto Feliz Aniversário!!! CAMPEÃO!!!!



    Telma Pessoa O face não me avisou desta data tão especial! Feliz aniversário amigo! Telma e Pedroca


    Getúlio Pinheiro Grande Amâncio. Parabéns caríssimo colega pelo sei aniversário. Você é um exemplo de superação. Admiro muito seu carácter e sua determinação. Deus esteja com você sempre. Abs

    Daniel Camilo Meu maior exemplo... Parabéns Campeão!
    Que Deus o abençoe sempre.

    Kleide Vivas Parabéns!! Muitas felicidades com esta disposição de juventude feliz, alegre, bem sucedido. Paz e amor!!

    Carlos Augusto Gomes Barreto Que Deus o conserve na vida e na sua atividade predileta. Parabéns ao nosso Forrest Gump nordestino.


    Henrique da Hora Parabéns grande José Amâncio Neto, muita saúde, paz e felicidades para vc e família. Abraços amigo
    Descurtir • Responder • 1 • Ontem às 09:51


    Julieta Arnaud Parabéns Amâncio, atleta de primeira, cada dia mais jovem. Muita paz e saúde para todos, um níver muito abençoado, muitos anos de vida. Abraços meu, Manuel, e toda família.

    Linda Borges Parabéns! Deus continue abençoando sua existência! Abraços!


    Valdir Landulfo Parabéns meu amigo Amâncio, muita saúde paz e muito amor na sua vida. Deus continue te abençoando sempre. Um forte abraço !!


    Anderson Oliveira Parabéns, tiooooo! Que Deus lhe abençoe, hoje e sempre. Saúde, sempre! #Meutioatleta

    Luis Brito Parabéns meu amigo Amâncio, muita saúde paz.

    Maria Gondim Parabéns..... Felicidades, mta paz e vida longa para vc e toda FAMILIA, atleta, vencedor.


    Raimundo Bandeira Bandeira Parabéns, saúde e paz. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. COMENTÁRIOS FEITOS EM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK:
    Roberto Plafoni Meu Parabéns, Amanciano!!
    Curtir • Responder • Ontem às 10:29

    Ana Martinez Parabéns!!! Vc é um exemplo 🎉🎉🎉🎈🎈🎈aproveite o seu dia

    Margarida Meireles Parabéns


    Dimitre Britto Silva Parabéns Amancio... Que Deus continue te dando muita saúde , felicidades e disposição para continuar nesse excelente foco, que é melhorar sempre a saúde . Abs


    Girlene Santos Parabéns!!! Muitos Km de vida pra vc .que Deus abençoe sempre !! Abraço..


    George Arnaud Parabéns meu querido amigo. Que Deus possa estar sempre presente em tua vida e realize teus sonhos. Grande abraço e apareça


    Maria Bernadete Parabéns deus lhe dê saúde vida longa abs


    Solange Anatólio Parabéns guerreiro


    Antonio Luiz Pithon Parabéns querido, tudo de bompra vc

    Edvaldo Elisio Coutinho Parabéns para você e para mim também, companheiro de corridas. Um abração

    Marley Menezes Parabéns, querido! Muitas bênçãos na sua vida!
    Descurtir • Responder • 1 • Ontem às 11:21


    Iraci Bacelar Parabéns, amigo. Que a saúde e a paz estejam sempre presentes na sua jornada! Abr

    Cidcarvalho Silveira Parabéns Amâncio, saúde, paz e muita estrada para correr. Abç

    Carlos Ednaldo Cavalcante Alves Parabéns Sr. José Amâncio Neto ! Exemplo para todos nós !


    Joaquim Adonias Leite Araujo "Amado Amâncio"! Meus cumprimentos pela passagem do seu natalício. Que ainda venham muitas e boas conquistas para gáudio dos seus familiares e de sua legião de amigos!!!





    Regiane Patricia Parabéns!
    Descurtir • Responder • 2 • Ontem às 11:33


    Wellington Dos Anjos Parabéns meu amigo.
    Descurtir • Responder • 1 • Ontem às 11:37


    Gerusa Rocha Parabéns José Amâncio Neto! Muitas felicidades


    Rosa Suffredini Schleier Parabens Amâncio!! Saúde e paz!!


    Mauro Stivanin Parabéns José Amancio, tudo de bom

    Afrânio De Carvalho Ribeiro Ribeiro Nesta data em que você celebra mais um natalício, quero cumprimentá-lo e desejar ao nobre amigo e colega os mais sinceros votos de felicidade, saúde e vida longa e que continue um eterno vencedor.


    Jujú Souza Parabéns Seu José Amâncio Neto!Felicidades e longa vida ao senhor.Grande exemplo e inspiração a todos nós.Abração


    José Roberto de Souza Aí sim hein ! Vou no seu embalo !
    PARABÉNS pelo aniversário


    Romildo Matos Parabens amancio!!!Muitos km de corrida pra vc


    Franklin Alves Parabéns, grande Amâncio.



    Cesar Pessoa de Melo Parabéns amigo José Amâncio Neto.
    Feliz aniversário !

    ResponderExcluir
  10. COMENTÁRIOS FEITOS EM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK:
    Alessandra Britto Parabéns por mais um ano de vida com saúde e qualidade!! Que Deus abençoe seus propósitos para que vc consiga realiza-Los sempre com sucesso!! Felicidades hoje é sempre, Papai Zezé !!!

    Marcus Antonio Lemos Carregosa Parabéns meu nome!

    Jorge Moraes Parabéns, Grande Corredor Amâncio! Feliz aniversario, Tudo de Bom.


    Wilkie Martins Parabéns!


    Telmir Lunardi Parabéns e em forma.



    Lutt Ventura Parabéns!! Muito mais saúde, alegrias e sucesso!


    Celia Nilo Parabéns! !!! Saúde sr. Amâncio. Um abraço


    Macdonald Assis Amâncio, parabéns e vida longa! Abraço! !
    Descurtir • Responder • 2 • Ontem às 13:44


    Adv Cícero José Parabéns... vida longa com saúde


    Lúcia Serra Serra Parabéns campeão!!!

    Cora Cora Parabens, Amancio! que Deus o proteja e que continues contagiando a todos, com sua energia maravilhosa!

    Maria Clayde Muita saúde e vitalidade pra viver o q há de melhor nesta etapa privilegiada da vida


    Marta Rocha Parabéns, Amigo! Saúde , paz e sucesso !
    Descurtir • Responder • 2 • Ontem às 14:23


    Paulo Afonso Feliz aniversário. Parabéns

    Elma Paes Felicidades amigo, muita saúde, paz.


    Alcides Souza Dos Santos Zouk Parabens Jose

    Alcides Souza Dos Santos Zouk Voce merece,nao lhe pessoalmente,mas lhe considera um exemplo a ser seguido,que lhe abencoe .



    Atenil Dias Parabéns Amancio. Feliz aniversário.
    Descurtir • Responder • 2 • Ontem às 15:32


    Leda Duran Parabéns!!!!

    Ricardo Brito Isso garoto,parabéns e muitas felicidades,te vejo na pista!
    Descurtir • Responder • 1 • Ontem às 16:30

    Eliseu Norberto Mann Parabéns papa léguas sênior! Exemplo a ser seguido. Gde abraço


    Mansoar Soares Parabéns meu Caro José Amâncio! que Deus te abençoe, ilumine e guarde sempre. Saúde e paz.


    Malena Martinez Parabéns José Amâncio, continue assim!! Exemplo para muitas pessoas.

    Roberto Ribeiro DA Encarnacao Parabéns, amigo. Muita paz, muita luz. Sou mais um dos seus muitos fãs e estou com saudades.

    Gilson Vieira Parabéns Amâncio felicidades, muita saúde, paz e sucesso amigo. Abraço


    Laryssa Souza Parabéns Seu Amâncio! Que o senhor continue irradiando essa luz que traz felicidade a todos que o rodeiam.


    Manoel Emilson Parabéns!!! Feliz Aniversário!!! Saúde e paz, com as bênçãos de Deus.

    ResponderExcluir
  11. COMENTÁRIOS FEITOS NA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK:
    Neuzely Fernandes Parabéns Amancio , que o Sr. Jesus lhe abençoe co muita saúde e paz.

    Hellen Lima PARABÉNS!!!!


    Bebel Rj Gomes Parabéns garotão!!

    Abbs Silva Parabéns!!!

    Patricio Irmao Parabéns

    Marilda Galindo Parabéns, Amâncio. Felicidades sempre. Grande abraço


    Cristiano Hoshikawa Parabéns!!!!

    Alzira M. Cardoso Amigo corredor parabéns que Deus te conceda muitos anos de vida e saude . Para que possamos participar de muitas corridas. Beijo no coração.


    Vera Lucia Gila Piedade Parabéns Amâncio. Com esse pique de corredor você vai comemorar ainda muitos anos. Grande abraço.

    Antonio Fontes Olá Amâncio, parabéns pelo seu aniversário. Que você tenha uma vida cheia de saúde,alegrias, felicidades e paz. Abraços.


    Moacir Paes Grande amigo e vizinho, meus parabéns! Saúde, paz, felicidade e muita corrida pela frente!.



    Everaldo Pereira Dos Santos Meu garoto! muitas corridas pela frente. Um grande abraço.
    Regeane Silva Parabéns!


    Lis Castro Felicidades hoje e sempre, s. Amâncio! Que Deus te dê muitos anos de vida e saúde!! Parabéns!

    Almiro Bispomaratonista parabens meu coroa Deus te abençoe e te dr muitos. anos de vida e saude


    Zelia Fonseca parabéns amigo xexeu muita felicidades vc sempre foi O CARO
    Beth Guedes Parabéns querido amigo que você tenha cada vez mais muita saúde e energia para nos guiar por essas estradas e sempre com essa alegria e exemplo de pessoa !!!! Tudo de bom sempre! !!



    Fátima Silva Parabéns com muita saúde, paz e vida longa.


    Josiani Sansil Parabéns!!! Deus te abençoe mais e mais.... Seja feliz sempre!

    Vitorio Gauss Silva Parabéns sir!

    Ubiracy Rezende Parabéns Amâncio... Você é um grande exemplo para nós!

    Lucy Rita Cerqueira Parabéns José Amancio Neto , que Deus o possibilite sempre nas pistas de corridas da minha Bahia !


    Gérson De Araújo Matos Que você viva o dobro. O plano atuarial da CAPEF garante.

    Francisco Leandro da Silva A\MIGO ZÉAMÂNCIO, PARABÉNS PELOS 72 ANOS DE VIDA E VIVIDOS, SEMPRE GOZANDO SAÚDE, COM PAZ, AMOR E FELICIDADE.UM ABRAÇO TRIPLICE E F RATERNAL. LEANDRO

    Daniela De Carvalho Moreira Parabenssssss!!!Abraco forte

    Sandra Araujo Parabéns seu Amâncio, felicidades, muita saúde e sucesso!
    Curtir • Responder • 19 h


    FranciscoAssis Oliveira Cruz Parabéns e muito mais saúde


    Dila Castro Lemos Costa Parabéns amigo, que Deus lhe abençoe e lhe dê muitos anos de vida.


    ResponderExcluir
  12. COMENTÁRIOS FEITOS EM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK:
    Brito Ferreira Parabéns José Amâncio Neto, muitos anos de vida, saúde e corridas.

    Lena Pessoa Parabéns saúde e muita paz e sempre muito Deus no coração abço


    Raquel Maschietto Parabéns! Muitas felicidades, saúde e paz! Feliz aniversário!




    Edgard Nonato Parabéns Amancio. Muitas felicidades.


    Heraldo Rocha Que bom... Emoticon like !
    Ronaldo Oliveira Martins Muitos quilômetros de vida 🎂🎂


    Paulo Normando Torres Parabéns, mais uma vez, que o nosso querido Senhor do Bonfim o abençoe sempre!!! Grande abraço!!!

    Queite Silva Parabéns Sr. Amanancio. Muitos anos de vida. Bjao


    Edson Ney Souza Feliz aniversário amigo !!



    José Raimundo Farias Grande Amâncio,
    Feliz aniversário que estes 72 anos se prolonguem por muitos e muito mais anos e boas corridas
    Curtir • Responder • 5 h


    John George Donald Parabéns, Amâncio. Que nosso bom Deus continue iluminando sua vida.
    Edla Maria Oliveira Parabéns Amâncio muitas felicidades
    Curtir • Responder • 3 h


    Edilson Marinho Parabéns amigo. Que Deus continue te abençoando.


    Raimundo Alberto Cordeiro Vinhas Parabéns...ainda chego lá ! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. IGT's Titanium Tote stakes off the open market to bet
    "IGT is committed titanium security to maintaining a sustainable environment, 4x8 sheet metal prices near me which is demonstrated by winnerwell titanium stove the excellence of their Tote-branded babylisspro nano titanium hair dryer Tote and their joico titanium products.

    ResponderExcluir