quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ORAÇÃO DO PODER














Graciene, no dia de seu aniversário (28/08/2011), participando da Procissão do Ofertório, juntamente comigo e nossa neta Marina, na missa da Igreja N. Sra. da Luz, de Salvador-Bahia.

ORAÇÃO DO PODER

Deus de toda força e poder, dá-me hoje, a segurança de teu amor e a certeza de que estás comigo.

Peço-te a ajuda e proteção para o dia de hoje, pois preciso de tua assistência e tua misericórdia, tira de mim o medo que me invade, tira de mim a dúvida que me perturba.

Esclarece o meu espírito com a luz que iluminou o teu divino filho Jesus aqui na terra. Que eu possa Senhor, perceber toda tua grandeza e tua presença em mim.

Sopra o teu espírito dentro de minha alma, para que eu sinta o meu interior fortalecido com tua presença minuto por minuto, hora por hora, dia por dia.

Que eu sinta o teu maravilhoso poder através da força da oração e, com esse poder, a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes realizar a meu favor, suavizando os meus problemas, acalmando o meu espírito, aumentando a minha fé. Não me abandones, ó Senhor Jesus, fica comigo para que eu não desespere e nem te esqueça.

Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido. Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para traz.

Entrego-te neste dia, toda a minha vida e a vida de toda a minha família e amigos.

Livra-nos de todo mal que possa estar se dirigindo a nós ainda que seja por milagre.

AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário